Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

quarta-feira, 17 de março de 2010

Gamegrafia : Série Valis[1986-1992]

Hoje,Irei post aqui uma série bem retrô e que com certeza eu queria que tivesse um anime....a Série Valis!!!!
Valis é um jogo de Ação/Aventura Feito pela TELENET,Fazendo muito sucesso,principalmente o público feminino por terem garotas como protagonistas.
A história se passa em torno de uma colegial chamada "Yuko"...e dois mundos paralelos...o real e o mundo da fantasia:"Vacanti".
Yuko é recrutata pra proteger esse novo mundo até então desconhecido por ela....
A série traz 4 jogos...tanto para MSX quanto para Mega Drive mais um jogo do Snes e uma versão hetai chamada "Valis X",que,quando tiver net decente um dia eu jogarei...\o/


1986 - Valis


1987 - Valis: The Fantasm Soldier


1991 - Valis: The Fantasm Soldier


1991 - Valis: Legend of a Fantasm Soldier


1990 - Valis II


1992 - Valis II


1990 - Valis III


1991 - Valis III


1991 - Valis IV


1992 - Super Valis: Varisu Akaki Tsuki no Otome


1992 - SD Valis


=====================~///~///~=======================


=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

8 comentários:

Charlot Belmon disse...

adorei esses jogos wynis,eu baixei as primeiras em outro site o coolrom excluiu as roms,achei super divertidos em especial o terceiro,wynis em um fullset de nes eu achei uma versao sera que é uma romhack ?

Winys_Rockman disse...

Charlot, obrigado por avisar, já era hora de dar um "upgrade" no post...E agora eu inclui as roms de PCE também...
A série VALIS é curta mas é muito legal, infelizmente não é muito reconhecida e merecia ao menos alguns OVAS.
Em resposta a sua pergunta, a versão de NES não é Romhack, é oficial,porém o gameplay é um pouco diferente das outras versões.

Charlot Belmon disse...

nossa wynis a versao de nes lembra tanto os saint seiya pelo modo que mudamos de mapa quando vi achei que era uma romhack,wynis vc consegue emular o pce sem problemas o emulador que eu tinha so funcionava 20 minutos do jogo com o som T_T depois ele parava e ficava mudo =/
eu adorei jogar as versoes para mega e snes pena nao terem lançado algumas ovas pq a historia é muito magnifica.

Winys_Rockman disse...

Charlot!!!...Provavelmente o emulador que você tem é o Magic Engine trial, e acredite...Já sofri muito com isso...kkkkk
Que bom me lembrar, preciso mesmo colocar alguns posts de emuladores e tutoriais aqui....Começando por um Full version do Magic Engine pra você....


Aqui segue o Link do Magic Engine FULL VERSION:

http://www.4shared.com/rar/Q0yUpjj_/Magic-Engine_113-952.html

(Só clicar no aruivo "PCE.KEY" antes de abrir o emulador e pronto,você não terá mais limite de tempo pra jogar =D)


See ya Soon...Have Fun! o/

Unknown disse...

Pessoal sou muito fã da SAGA valis, assim posso chamar pois ainda vou fazer um manga e um anime desse excelente jogo.

Gostaria da ajuda de vcs, podem me fala onde eu possa baixar todos os jogos em portugues?

Valew pela ajuda...

E ainda vamos ver essa excelente saga em anime.

Winys_Rockman disse...

Joseph!
Desculpe a demora pra te responder, e sem dúvida vou te ajudar com as roms da SAGA VALIS em português.
Me mande algum E-Mail seu, que vou te passar as que eu conseguir achar ou traduzir ok?

See Ya Soon...o/

http://blogdowinys.blogspot.com

Cecil disse...

Uma Grandiosa Saga Que Merecia e muito Um Anime Ou Um Remake(penso como seria perfeito Um Remake Para 3ds).
eu joguei o "hentai" e sinceramente senti uma vergonha alheia de terem vendido os direitos para fazerem aquela farofa lá.
no mais avante valis,uma Maravilha que todos deveriam jogar,não se fazem mais jogos como este hoje em dia,só sai esses fps genéricos,e jogos de ação com um bilhão de checkpoints e cenas de sexo para venderem mais ¬¬

Unknown disse...

e-mail: jogoonlinejunior@hotmail.com

me manda tudo o encontrar winys.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...